sexta-feira, março 07, 2014

Garantido por Mano, Luciano mira clássico: ‘Cabeça está tranquila’.

Dois jogos, quatro gols e uma condição de titular praticamente garantida pelo técnico Mano Menezes. Nada disso parece abalar o tranquilo meia Luciano, de 20 anos, que vive lua de mel com a torcida do Corinthians após uma estreia avassaladora contra o Comercial e os dois belos gols na vitória por 4 a 0 sobre o Linense, quarta-feira, em Lins. Agora, ele mira seu primeiro clássico com a camisa alvinegra.

Mano Menezes praticamente assegurou a permanência de Luciano no time para o jogo deste domingo contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Feliz com a moral que recebeu do comandante, ele quer corresponder e, se possível, manter a média de gols.

– Estou trabalhando, é um clássico que todo mundo quer jogar. A cabeça está tranquila e vou me preparar para fazer o melhor e não decepcionar em um jogo tão grande – afirmou o meia, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

– Se aparecer uma nova chance, vou estar ali para fazer os gols – completou.

A novidade para Luciano pode ser a parceria com o centroavante Paolo Guerrero, recuperado de lesão no joelho direito e com boas chances de participar do clássico. Romarinho está com dores na coxa esquerda e pode ser desfalque, aumentando a possibilidade de o peruano formar dupla ofensiva com o promissor meia.
– Se o professor Mano optar por nós dois, vamos corresponder. Ele é um excelente jogador e vai me ajudar muito. Espero que volte o mais rápido possível – comentou Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário