domingo, março 02, 2014

Presença de Ronaldo causa furor entre integrantes da Gaviões da Fiel.

A Gaviões da Fiel, foi a  segunda escola a desfilar ontem sábado (1º) no Anhembi, em São Paulo, levou para a avenida a história de um dos seus maiores ídolos, o ex-jogador Ronaldo Nazário de Lima. Chorando, o craque agradeceu diversas vezes pela recepção do público e acenou o tempo todo. Mas a presença do ex-atacante no último carro causou furor entre os próprios integrantes da escola e quase atrapalhou a evolução da agremiação.

Os componentes que já haviam desfilado se aglomeraram na dispersão do Anhembi para esperar pelo Fenômeno, gerando uma tensão entre a equipe da organização, que tentava abrir caminho para a chegada do carro alegórico onde estava Ronaldo. Com celulares nas mãos, centenas de pessoas se amontoaram para conseguir uma imagem do homenageado.

"Esse energia do povo é o meu combustível", disse ele após o desfile, em entrevista à TV Globo. Ronaldo só conseguiu chegar ao estúdio da emissora com a ajuda de uma empilhadeira, que o fez passar por cima da multidão.


Com um terno dourado, Ronaldo desfilou ao lado do filho Ronald (fruto do casamento com Milene Domingues), da noiva, Paula Morais, e dos pais, Nélio e Sonia. O ex-jogador e a namorada protagonizaram momentos de carinho durante todo o desfile, trocando beijos e abraços do alto do carro. Atrás de Ronaldo, fotos do ex-atacante eram exibidas em um telão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário