quarta-feira, março 05, 2014

Idosa, adulto, criança e dois menores são feridos durante carnaval no RN.

Cinco pessoas foram feridas ontem terça-feira (4) durante as comemorações de carnaval na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, quatro delas foram atingidas por disparos de arma de fogo e uma ferida com uma facada. Ninguém foi preso. Uma idosa, uma criança de 5 anos, dois adolescentes - de 15 e 16 anos - e um homem de 27 anos foram as vítimas. 

A idosa, cuja idade não foi revelada, e a criança foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte atingidas por balas perdidas durante a apresentação do bloco Sapo na Lagoa. A senhora foi baleada em um dos pés e a criança em uma das pernas. Sem muita gravidade aparente, as duas foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A policia não localizou os responsáveis pelos disparos.

Além da idosa e da criança, um adolescente de 16 anos foi atingido no rosto por um tiro e outro de 15 anos foi ferido com uma facada nas costas em meio a uma confusão generalizada durante a apresentação da Boneca Maria Espalha Brasa, evento carnavalesco no bairro Santo Antônio. Os agressores também não foram identificados.

A quinta vítima foi um homem de 27 anos, alvejado nas costas por dois disparos, também durante a festa de carnaval no Santo Antônio. A PM informou que uma briga antiga envolvendo um amigo da vítima teria motivado o atentado. Ferido, o homem também socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia.
As cinco vítimas, segundo informações do hospital, não correm risco de morte. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário