quarta-feira, setembro 17, 2014

O técnico Dunga convocou seleção brasileira para os amistosos contra Argentina e Japão.

O técnico Dunga convocou nesta quarta-feira (17) a seleção brasileira para os seus dois próximos compromissos, os amistosos  com Argentina e Japão, que serão disputados no próximo mês. A lista apresentou os nomes dos laterais Mário Fernandes, do CSKA Moscou, e Dodô, da Inter de Milão.


A partida do Brasil contra a Argentina, que vale o Superclássico das Américas, será no dia 11 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, às 9h05 (horário de Brasília). Já o jogo contra o Japão está marcado para o dia 14 de outubro, em Cingapura, às 7h45.

Ainda neste ano, a seleção tem outro amistoso marcado. Após os duelos diante de argentinos e japoneses, a equipe dirigida por Dunga disputará uma partida contra a Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul.

Confira a lista de convocados
Goleiros – Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli).

Zagueiros – David Luiz (Paris Saint-Germain), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Gil (Corinthians) e Miranda (Atlético de Madrid).

Laterais – Mário Fernandes (CSKA Moscou), Dodô (Inter de Milão), Danilo (Porto) e Filipe Luís (Chelsea).

Meio-campistas – Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Everton Ribeiro (Cruzeiro), Oscar (Chelsea), Ricardo Goulart (Cruzeiro) e Willian (Chelsea).

Atacantes – Neymar (Barcelona), Philippe Coutinho (Liverpool), Diego Tardelli (Atlético-MG) e Robinho (Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário