sábado, março 28, 2015

Corpo de desaparecido em Mãe Luíza é liberado pelo Itep e sepultado em Natal/RN.

O corpo do ajudante de pedreiro Kleberson do Nascimento já foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), após ter sido resgatado na madrugada deste sábado (28). Ele foi encaminhado para sepultamento que estava marcado para o fim da manhã deste sábado (28), no Cemitério do Bom Pastor II, zona Oeste de Natal.

O Itep constatou, após realização de diversos exames, que Kleberson morreu por “asfixia mecânica por afogamento”. Do órgão, o mesmo foi levado ao cemitério do Bom Pastor, onde foi sepultado.

A coordenação das buscas encerrou a operação por volta das 3 horas, após uma semana de atividades. A equipe de resgate contou com apoio do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e da empresa responsável pela obra de drenagem do bairro.

O servente estava desaparecido desde sábado (21), quando foi sugado por uma tubulação da Rua Atalaia, que fica paralelo à Rua Guanabara. A Rua Guanabara está passando por uma obra de reestruturação por conta que foi destruída nas fortes chuvas que aconteceram em junho de 2014. Os locais de buscas são no canteiro de obras, uma vez que o PV-5 se encontra nesta localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário