terça-feira, janeiro 05, 2016

Brasileira é morta a tiros pelo ex-marido nos EUA.

Alessandra Emiliano foi morta a tiros nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Facebook)
Alessandra Emiliano foi morta a tiros nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma brasileira foi morta a tiros em Schererville, nos Estados Unidos. Alessandra de Moraes Emiliano foi morta na noite do último sábado (2) dentro da loja em que trabalhava, informou a polícia local. A cidade fica perto de Chicago, no estado de Indiana.

A polícia apontou seu ex-marido, Richard Kalecki Jr, como o principal suspeito. Kalecki foi encontrado morto no domingo (3) no cemitério de Calumet, cidade vizinha.

Segundo familiares, Alessandra nasceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e ganhou cidadania norte-americana após o casamento. Ela foi para os Estados Unidos em março de 2006, para ficar com o ex-marido, de quem se separou em 2012.

Em comunicado divulgado pelo jornal “Chicago Tribune”, a polícia classifica o caso como homicídio por violência doméstica.

“A morte de Kalecki coloca fim ao homicídio trágico de violência doméstica de (Alessandra) De Moraes Emiliano. Trabalhamos muito de perto com toda a sua família e eles têm nossos sentimentos mais profundos”, diz o chefe da polícia de Schererville, David Dowling, na nota.
 
A causa da morte de Kalecki é investigada, mas informações preliminares indicam suicídio, segundo o mesmo comunicado.Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário