quinta-feira, janeiro 07, 2016

“Repórter Record Investigação” tem novo dia e horário.

A partir do dia 14 de janeiro, o jornalístico “Repórter Record Investigação” será exibido em novo dia e horário. O programa comandado por Domingos Meirelles será exibido agora às quintas-feiras, mais cedo, às 23h30, depois do “Câmera Record”.

Aliás, toda quinta terá uma dobradinha jornalística, começando com o “Jornal da Record”, à 21h30, com Celso freitas e Adriana Araújo. Em seguida, vem o “Câmera Record”, com a apresentação de Marcos Hummel, e logo após, o “Repórter Record”, como já mencionado.

E a primeira reportagem do ano vai abordar um tema que acontece todos os dias em todo o país: a violência contra a mulher. Serão mostrados flagrantes e depoimentos inéditos que já sentiram na pele o que é ser uma vítima de companheiros covardes. Sentiram como é ser desrespeitada simplesmente pelo fato de andar nas ruas.

A matéria também vai falar dos “encoxadores”, que se aproveitam da superlotação no transporte público para atacar mulheres. Como esse grave problema pode ser solucionado? O “Repórter Record Investigação” foi atrás de respostas e você saberá tudo na próxima quinta, dia 14, às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário