quarta-feira, janeiro 06, 2016

Ex-goleiro Bruno diz que não é "tio Patinhas" e está falido.

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, afirmou ontem terça-feira (5) que está falido e, ao contrário do que pessoas imaginam, ele não tem dinheiro guardado.

"Quando se fala em Bruno, tem muita gente que acha que o Bruno é um tio Patinhas da vida, acha que o Bruno tem uma fortuna guardada lá fora. Eu perdi tudo, financeiramente zerado", declarou o jogador em entrevista concedida à Rádio Itatiaia.

Atualmente, Bruno cumpre pena na APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) de Santa Luzia, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. Questionado se houve exploração indevida por causa do caso Eliza Samudio, o jogador afirmou que muitas pessoas aproveitaram da sua situação.

"Não vou citar nomes, não é legal, mas quando fui preso (em 2010), logo no início do meu caso, lógico que você fica psicologicamente muito abalado e você acredita em qualquer coisa que o advogado fala. Está desesperado. Então pessoas aproveitaram muito dessa situação, no início', afirmou Bruno. 

"Penso num futuro melhor para mim e para a minha família. Acredito que isso vai ser a consequência do que eu vou plantar e, com o passar do tempo, eu tenho certeza que vou recuperar', salientou.

Segundo ele, na atual unidade prisional, teve a oportunidade de voltar a estudar, e a participar de cultos religiosos.  Via bol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário