sexta-feira, janeiro 08, 2016

Potiguares madrugam e enfrentam fila para garantir desconto de até 70% em eletrodomésticos.

Os potiguares acordaram cedo nesta sexta-feira (8) para aproveitar os descontos oferecidos por uma rede de eletrodomésticos e móveis. As 13 lojas da rede no Rio Grande do Norte abriram as portas às 6 horas da manhã oferecendo descontos de até 70% em diversos produtos.

O gerente da unidade em Ponta Negra, Luiz Ferreira de Souza, afirmou que as vendas durante a grande liquidação representa 15 dias em dias normais. Souza comentou que tinha gente na calçada da loja desde a quarta-feira (6).

“Vem gente de outras zonas, do interior para aproveitar o dia. Os primeiros cinco clientes tem vantagens, além dos descontos, eles tem cinco minutos sozinhos na loja. Mesmo com a retração de compras, a liquidação dá um gás para começar o ano, visando melhoria das vendas”, declarou Luiz.

Liquidação
Na 23ª edição, a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, acontece nas 780 filiais da rede, distribuídas em 16 estados: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Piauí.

O site do Magazine Luiza não estará ativo durante o período da Liquidação Fantástica nesta sexta. Ele iniciará suas operações com grandes promoções logo após o fechamento das lojas, também com descontos de até 70% e produtos exclusivos do e-commerce da rede. Os clientes que desejam ser avisados do momento da abertura do site devem se cadastrar no www.magazineluiza.com.br ou baixar o aplicativo disponível para iOS e Android. Via Pno AR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário