terça-feira, janeiro 05, 2016

UFRN inscreve para Formação Continuada em Conselhos Escolares.

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Continuada em Conselhos Escolares, destinado aos secretários e profissionais técnicos da educação. O curso é promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Ministério da Educação (MEC).

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de fevereiro por meio do envio do formulário eletrônico preenchido e dos documentos digitalizados previstos no edital para o e-mail: conselhoescolar.ufrn@gmail.com. Serão ofertadas 1.300 vagas, distribuídas entre profissionais das secretarias municipais e estadual de Educação do Rio Grande do Norte.

A formação tem por objetivo elaborar políticas coordenadas pela secretaria de educação que capacitem os conselheiros de seus sistemas/redes para uma atuação efetiva, além de estimular a integração entre os Conselhos Escolares, criando grupos de articulação e fortalecimento em âmbito municipal e estadual.

O curso é gratuito e tem previsão de início em março de 2016. Outras informações podem ser conferidas no edital de seleção ou no site www.sedis.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário