sexta-feira, novembro 04, 2016

“A Terra Prometida” dispara audiência da Record e abre vantagem sobre SBT.

A novela “A Terra Prometida” segue na vice-liderança isolada nas duas principais praças do país, São Paulo e Rio de Janeiro. Na segunda, o folhetim surpreendeu e abriu uma vantagem de sete pontos sobre o SBT. A trama marcou 16 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 22%, o canal de Silvio Santos ficou com apenas 9 pontos de média.

Já na Grande São Paulo, os índices da história protagonizada por Sidney Sampaio foram menores. De acordo com dados consolidados de audiência, “A Terra Prometida” registrou 13 pontos de média, com pico de 16 pontos e share de 20%, no período em que foi exibida, das 20h40 às 21h45. A novela se isolou na segunda colocação também.

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos referem-se à preferência dos grupos de espectadores situados nas principais praças do país, São Paulo e Rio de Janeiro, que servem de referência para o mercado publicitário. Em São Paulo e no Rio, cada ponto equivale a 69,4 mil e 43,0 mil domicílios, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário