sexta-feira, novembro 04, 2016

Secretária de Educação do estado do RN visita escolas ocupadas para dialogar com alunos.


Secretária de Educação visita escolas ocupadas.
Na última terça-feira (1º), a professora Cláudia Santa Rosa, secretária da Educação do RN, visitou duas escolas em funcionamento que ainda estavam ocupadas para conversar diretamente com os estudantes. A educadora esteve nas escolas estaduais Anísio Teixeira e Floriano Cavalcanti, ambas localizadas em Natal.

Buscando um diálogo direto entre a secretaria da Educação e os estudantes, a professora Cláudia Santa Rosa ouviu os alunos das duas escolas, conheceu suas reivindicações e apresentou as ações que vêm  sendo realizadas pela SEEC para melhorar a qualidade do ensino e das estruturas físicas dos estabelecimentos de ensino.

Na Escola Estadual Professor Anísio Teixeira, que fica no bairro de Petrópolis, os estudantes falaram dos desafios que a instituição enfrenta. Em uma reunião que durou grande parte da manhã, a secretária Cláudia Santa Rosa reafirmou o compromisso da pasta em atender as demandas, considerando que as necessidades da escola já estão previstas para serem solucionadas por meio de ações que estão em curso, e pediu bom senso em relação a rotina de aulas da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário