quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Coordenação da Cientec da UFRN abre inscrições para bolsistas de extensão.

A coordenação da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com vagas abertas para bolsistas de extensão para atuação no turno matutino e vespertino.

As inscrições se iniciam nesta quarta-feira, 15, e seguem até as 17h desta quinta-feira, 17. Elas devem ser realizadas por meio do preenchimento online do formulário disponível neste link e do envio dos documentos solicitados. As atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas são diversificadas, por isso podem se inscrever alunos de qualquer curso.

A seleção conta com duas etapas: análise de currículo e histórico acadêmico do candidato e entrevista. O interessado em participar deve fazer parte do cadastro único, estar regularmente matriculado em alguma graduação da UFRN, já ter encerrado o primeiro semestre do curso e não ter conclusão prevista para 2017 ou 2018.

Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo telefone (84) 3342-2272, ramal 8, ou pelo e-mail cientecrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário