quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Zé do Caixão ‘‘entrega’’ sua vida para Jesus e se converte em igreja evangélica.

Um “velho” personagem conhecido do público surpreendeu a todos ao entrar para a vida religiosa. Trata-se de José Mojica, mais conhecido como Zé do Caixão, que se converteu em uma igreja evangélica ainda no final do mês passado. Em fotos publicadas por um pastor no Facebook, o ator de filmes de terror apareceu vestido de calça social, blusão claro e sem o seu famoso chapéu preto.

Segundo o pastor Erzon Aduviri, Zé “entregou” sua vida a Jesus e disse que ele já estará próximo de se batizar na igreja adventista do sétimo dia. “Neste domingo [28 de janeiro de 2017] o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, afirmou o religioso na rede social.

Em entrevista ao site Ego, a filha de Mojica, Liz Vamp, confirmou que o pai está frequentando a igreja junto da esposa, Edineide Silva. “A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Eu não gosto de igreja que se aproveita das pessoas, fico com o pé atrás, mas, enfim, ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, contou.

Na Internet, algumas pessoas brincaram com a situação, falando que tudo isso não passa de uma inverdade e que ele não poderá mais realizar filmes aos sábados, para não ferir a tradição da igreja, bem como passará a ser chamado de ‘Zé de Deus’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário