quinta-feira, fevereiro 09, 2017

“Minha Mãe é Uma Peça” bate “Os Dez Mandamentos” em arrecadação nos cinemas.

Não durou muito a alegria da Record de ter o filme que mais arrecadou dinheiro na história do cinema brasileiro. “Minha Mãe é Uma Peça” acaba de derrubar esse número. Segundo informações do site Na Telinha, o filme já é a maior bilheteria do cinema nacional, tendo faturado até o dia de hoje exatos R$ 117.295.416, superando tranquilamente “Os Dez Mandamentos”.

O filme bíblico arrecadou 116 milhões de reais, se consolidando até aqui como a segunda maior bilheteria. No entanto, chama-se atenção para o fato de que “Os Dez Mandamentos” continua sendo o filme mais assistido do Brasil, levando 11,25 milhões de pessoas ao cinema, contra 8,8 milhões do filme de Paulo Gustavo, que continua tendo exibições.

A análise que coloca “Os Dez Mandamentos” como o filme mais visto da história do cinema brasileiro pode estar justificado no fato de que o longa contou com o apoio pesado da Igreja Universal, que não fez corpo mole na hora de distribuir ingressos para quem estivesse a fim de ir, o que mostra uma vantagem sobre “Minha Mãe é Uma Peça”, que não teve incentivador do porte da Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário