quinta-feira, fevereiro 09, 2017

UFRN detalha proposta de mestrado em parceria com Ebserh.

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Maria Paiva Cruz, participou nesta terça-feira, 07, em Brasília, da abertura da segunda reunião de Superintendentes da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

A gestora esteve acompanhada pelo pró-reitor de Pós-Graduação, Rubens Maribondo, que explanou sobre o Mestrado Profissional em Gestão e Inovação em Saúde, viabilizado em uma parceria entre a Universidade e a Ebserh, destinado aos profissionais de saúde dos Hospitais Universitários.

Dentre os objetivos do Mestrado, estão formar mestres capazes de incorporar métodos e fundamentos científicos na prática profissional e constituir profissionais capazes de diagnosticar, propor e avaliar soluções para problemas no âmbito da saúde.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de março, no endereço https://sigaa.ufrn.br. São 15 vagas anuais para o curso, que terá duração de 24 meses e 12 professores vinculados ao Programa. O início do curso está previsto para o mês de julho.

No período da tarde, a reitora foi recebida pelo diretor de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Carlos Lenuzza, para falar sobre ajustes em programas de pós-graduação da UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário