sexta-feira, fevereiro 10, 2017

UFRN recebe inscrições de municípios para o Trilhas Potiguares.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, até o próximo dia 24 de fevereiro, as inscrições dos municípios interessados em participar da edição 2017 do Programa Trilhas Potiguares.

A inscrição dos municípios é realizada mediante preenchimento de ficha anexada ao edital, que pode ser encaminhada por e-mail, entregue na Coordenadoria de Programas e Projetos da Proex ou por via postal. Os municípios selecionados serão divulgados no site da Proex até 17 de março.

As cidades devem ter população de até 15 mil habitantes e assumir os compromissos descritos no item 5.2 do edital, entre os quais está a realização prévia de divulgação do Programa e das atividades a serem desenvolvidas junto à comunidade local e indicação de um representante municipal, denominado coordenador local, para acompanhar o desempenho do Programa no município. O edital pode ser acessado aqui.

Maior programa de extensão da UFRN, o Trilhas Potiguares proporciona interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios, buscando a construção solidária do saber voltado para o desenvolvimento sustentável. Em 2016, 10 municípios foram beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário