terça-feira, abril 04, 2017

Detran/RN suspende provisoriamente emissão de CNH

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) vai suspender a emissão e/ou renovação de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), no período de 12 a 17 de abril. A suspensão ocorrerá para que seja realizada a implantação de um novo sistema. A emissão dos documentos voltarão ao normal a partir do dia 18 deste mês e os demais serviços do Detran estarão funcionando normalmente neste período.

Em função disso, o Detran-RN disponibilizará um expediente mais amplo nestes setores, na sede do órgão, em Natal. Em regime especial, haverá atendimento para CNH e Clínica Médica, nos dias 7 e 10 de abril, das 8h até as 17h.

A direção do Departamento de Trânsito do RN lembra que o vencimento das habilitações tem ainda 30 dias após o prazo registrado na CNH. Ao novo usuário, o Detran-RN pede que antecipe a retirada do documento até segunda-feira, (10), recebendo-o na hora.

O Detran lembra ainda que o atendimento no Shopping Via Direta para CNH continua aos sábados, das 9 às 14h.

Neste período, os exames médicos, psicológicos, a realização de testes práticos e aulas práticas, também estarão suspensos, podendo ser reagendados para datas posteriores, no caso de agendamentos já feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário