quinta-feira, abril 06, 2017

Sargento da PM é assassinado na Grande Natal

Um policial militar foi morto na manhã desta quinta-feira (6), no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante. O PM foi identificado pela Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (Asspmbmrn) como Sargento Cabral.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, dois homens armados em uma motocicleta foram os autores do crime. O policial morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram, e ainda não foram encontrados pela Polícia Militar, que realiza diligências.

O Sargento Cabral é o décimo policial morto no Estado só este ano.

Em nota a Asspmbmrn lamentou a morte do policial:

“É com profundo pesar e indignação que os membros da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN – receberam a notícia sobre a morte brutal hoje no final da manhã de hoje, 06 de abril, do Sargento Cabral, membro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Ele era uma pessoa admirável e excelente profissional, mas infelizmente entra para a triste estatística de 10 policiais mortos, só este ano no Estado.

Estendemos nossos sentimentos de tristeza à família do policial e a todo o quadro de colegas e amigos da Polícia Militar do RN.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário