domingo, maio 07, 2017

Família na BA celebra volta para casa de bebê que foi sequestrada por pai após separação.

A bebê de 10 meses que foi levada da casa da mãe, em Luís Eduardo Magalhães, pelo próprio pai, retornou para na cidade do oeste da Bahia, ontem sábado (6). Yankka Avelino Martins foi recebida com muita emoção, e até fogos de artifício, pelos familiares maternos. Ela foi localizada na última quinta-feira (4), em Fortaleza, com o pai.

A bebê voltou para casa com a mãe, Safira Dementino Avelino, 19 anos, que viajou para buscar a filha em Fortaleza. Um vídeo feito pela família de Safira, mostra o momento em que as duas chegam em Luís Eduardo Magalhães. Um carro que trouxe as duas se aproximou buzinando para anunciar o retorno da bebê. Todos os familiares encostaram no carro, e emocionados, falavam: "Deu certo, a vitória é nossa".

Enquanto todos queriam segurar a pequena Yankka no colo, outros soltavam fogos de artifício. Ao sair do carro, emocionada, Safira também foi abraçada pelos familiares que receberam ela e a filha.

O pai da criança, quando foi encontrado com a bebê, foi levado para a delegacia, em Fortaleza. Ele assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e foi liberado. Carlos Henrique Martins de Araújo, de 36 anos, vai responder pelo crime de sequestro. O inquérito corre na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Em depoimento, ele disse à polícia que levou a menina por achar que tinha o direito de sair com ela sozinho e que queria ficar com a criança. Carlos Henrique e a mãe da bebê estão separados há quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário