domingo, maio 07, 2017

Jovem agredido na cabeça com bastão de madeira por causa de isqueiro está na UTI em Rio Claro, SP.

A Polícia Civil de Rio Claro (SP) instaurou um inquérito para investigar o caso de um jovem de 18 anos que foi agredido na cabeça com um bastão de madeira, na madrugada de domingo (30), por causa de um isqueiro. Um dos envolvidos já foi identificado e deve ser ouvido nos próximos dias. O trabalho de investigação segue para a identificação dos demais, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) neste sábado (6).

“A gente espera por justiça porque o meu filho nunca fez mal para ninguém, é uma menino bom. Ele nunca se envolveu com briga, não gosta de discussão, ele é da paz”, disse a mãe do jovem, a cozinheira Vilmara Ferreira Bandeira, 39 anos, em entrevista ao G1. Segundo ela, o filho já passou por duas cirurgias e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

Agressão

Rafael voltava com dois amigos de um pub quando foram abordados na Rua 1 com Avenida 29, no bairro Cidade Jardim, por quatro homens que estavam um carro modelo Fusion prata. O passageiro teria perguntado ao trio se eles teriam um isqueiro para acender um cigarro. Os jovens disseram que não tinham. 

“Ele falou: vocês são pobres e não fumam maconha? Falamos que a gente estudava, trabalhava, que a gente não precisava disso e demos as costas. Pegamos a contramão para não ter atrito. O motorista fez um retorno e entrou na contramão em que nos estávamos. A hora que a gente viu ele [o agressor] já desceu do carro e deu uma paulada na cabeça do Rafael”, contou Gabriel o amigo Smizmaul.

Ao ser atingido, Rafael caiu desmaiado. Gabriel e o irmão partiram para cima do agressor e conseguiram desarmá-lo, mas os outros três que estavam no carro desceram. “Meu irmão ainda levou uma paulada na costela. A gente viu que não ia conseguir brigar com os quatro, então paramos para socorrer nosso amigo. Os quatro entraram no carro e fugiram”, contou.

Antes da fuga, um dos irmãos conseguiu fotografar com o celular a placa do veículo, o que ajudou a polícia a identificar o condutor do carro. “Era meia-noite e meia, não tinha ninguém na rua. Acho que eles já saíram para arrumar confusão, só estavam procurando alguém”, disse Gabriel, que conhece Rafael desde a infância. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário