sexta-feira, julho 07, 2017

Rodada final do Estadual de futebol feminino ocorre domingo na Arena das Dunas.

Os jogos do Campeonato Estadual de Futebol Feminino terão casa nova na última rodada do torneio. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) marcou as partidas entre Globo x Cruzeiro e Parnamirim x União, válidas para a décima rodada do torneio, para a Arena das Dunas neste domingo (9). As demais rodadas do torneio vinham sendo disputadas do CT Alberi Ferreira de Matos e a transferência aconteceu pensando em melhor receber os momentos decisivos do campeonato. Segundo José Marques da Costa Neto, diretor da FNF responsável pelo futebol amador, o apoio da entidade é fundamental.

“Entendemos a necessidade e fizemos a requisição para a mudança, prontamente atendida pela Arena das Dunas. A estrutura de um estádio de Copa do Mundo que já recebeu importantes jogos do futebol nacional e mundial é o que consideramos adequada para a ocasião”, disse o dirigente.

A entrada se dará por meio de convites distribuídos aos quatro clubes participantes da rodada final. Os convidados para acompanhar as partidas poderão entrar pelo portão A da Arena das Dunas. O presidente da entidade e membro do grupo de trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Vanildo, também se mostrou orgulhoso pela mudança do local dos jogos.

“A mudança vai proporcionar condições melhores para as atletas desempenharem um bom futebol, coroando a trajetória das equipes até aqui. Membros da imprensa que se interessarem em cobrir os jogos também serão melhores atendidos e estou confiante que será um bom espetáculo”, disse Vanildo.

A rodada dupla terá início às 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário