quinta-feira, novembro 09, 2017

Concurso TCE PB 2017/2018: Edital será divulgado nesta quinta-feira, 09.

O concurso público do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba(Concurso TCE PB 2017) será divulgado nesta quinta-feira, 09 de novembro! A previsão de abertura do certame foi dada nesta quarta-feira (08) pelo presidente da comissão do concurso, Conselheiro Antonio Vieira, e o presidente da Corte, conselheiro André Carlo Torres. O documento de abertura poderá ser conferido na íntegra aqui no site.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 11 e 29 de novembro, pagando a taxa até 20 de dezembro. As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de janeiro de 2018. O concurso TCE/PB 2017 terá a organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
 
O concurso vai oferecer pelo menos 20 vagas nos cargos de Auditor de Contas Públicas (15) e Agente de Documentação (05). De acordo com a portaria que forma a comissão do concurso, o grupo que planeja a abertura do certame é composto pelo Conselheiro Substituto Antônio Gomes Vieira Filho, a Procuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira, a Auditora de Contas Públicas Fabiana Luzia Costa Ramalho de Miranda e a Agente de Documentação Cleneide de Freitas Melo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário