terça-feira, novembro 07, 2017

Programa Brasil Mais Produtivo certifica empresas e tem 95% de aprovação no RN.

Depoimentos, vídeos, e casos de sucesso demonstrando resultados marcaram a noite desta segunda-feira, 6, durante o evento de certificação das empresas participantes do Programa Brasil Mais Produtivo, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN).

Os resultados alcançados em nível nacional e estadual (RN), foram apresentados pela especialista em negócios da Unidade de Tecnologias e Inovação do Departamento Nacional do SENAI, Ângela Regina Souza Santos. “O Rio Grande do Norte registrou 54% de aumento na produtividade, 82% de ganho de qualidade e tem 95% de índice de satisfação”, informou.

No discurso de abertura, o vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, que representou o presidente Amaro Sales, destacou a presença dos empresários e presidentes de sindicatos na solenidade, e enfatizou a importância das ações. “Este programa Brasil Mais Produtivo tem ajudado às empresas a produzir com mais qualidade e mais eficiência. Em muitos casos que tive conhecimento ocorreram redução de custos e aumento a competitividade, o que é vital para a sobrevivência das empresas em momentos de crise como o que estamos atravessando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário