sexta-feira, novembro 10, 2017

Mão na taça? Corinthians chega a 95% de chances de título brasileiro.

A cinco rodadas do fim, o Campeonato Brasileiro passa a tomar formas quase definitivas. Os resultados da 33ª rodada foram ótimos para o Corinthians, que voltou a abrir oito pontos de vantagem para o segundo colocado. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, a chance de título da equipe pulou de 85%, na última rodada, para 95%. 

O analista destaca que a vitória do Corinthians fora de casa sobre o Atlético-PR e as derrotas do Palmeiras para o Vitória e do Santos para o Vasco, na Vila Belmiro, foram cruciais para garantir uma tranquilidade ainda maior ao líder do campeonato.

- Aconteceram duas coisas: Corinthians ganhou fora, o que é sempre significativo. O Santos e o Palmeiras perderam. A melhor coisa que o líder pode querer é que quem o segue de perto perca. Aquela gordura que ficou armazenada com os 47 pontos do turno foi muito importante, porque o Corinthians fez um segundo ruim, mas o primeiro turno foi tão excepcional que conseguiu dois resultados em sequência e já voltou à tranquilidade. Está muito perto do título - disse Tristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário