quinta-feira, novembro 09, 2017

Escola de Saúde da UFRN seleciona professores mediadores para Curso Técnico em Gerência de Saúde/Rede e-Tec Brasil.

A Escola de Saúde da UFRN abre inscrições para seleção simplificada de contratação de profissionais para atuarem como Professores Mediadores Presenciais do Curso Técnico de Gerência de Saúde no âmbito da Rede e-Tec Brasil/MEDIOTEC EAD (REDE E-TEC BRASIL/ MEDIOTEC EAD – EDITAL nº 16/2017-ESUFRN).

O curso é ofertado na modalidade a distância, com encontros presenciais, nos polos de: Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibu. Os selecionados formarão cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e realizadas no período compreendido entre06/11/2017 e 17/11/2017.

Estão sendo ofertadas vagas em dois blocos: (Bloco 1) Componentes Curriculares: Princípios e Fundamentos da Gestão (60h); Gestão de Pessoas (60h); Gestão de Materiais e Logística (60h); Gestão Contábil (40h); Matemática Financeira (40h); Gestão de Custos Aplicada à Saúde (60h); Gestão da Qualidade na Saúde (40h); Gestão da qualidade na saúde (40 hs).

Para o bloco 1 será exigido curso de formação superior na área de administração ou gestão hospitalar; além experiência, devidamente comprovada, de ensino na área da saúde ou de atuação profissional em serviços de saúde. (Bloco 2) Componentes Curriculares: Epidemiologia aplicada aos serviços de saúde (40h); Vigilância em Saúde (60h); Sistemas de Informações em Saúde (60h); Bioestatística (40h); Planejamento e avaliação em saúde (40h); Financiamento e regulação da assistência na saúde (60 hs); Planejamento e avaliação em saúde (40 hs).

Para o bloco 2, será exigido curso de formação superior na área da saúde, com pós-graduação em saúde coletiva ou saúde pública ou gestão em saúde ou epidemiologia ou em saúde da família; além de experiência, devidamente comprovada, de ensino na área da saúde ou de atuação profissional em serviços de saúde. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, constante no endereço:http://escoladesaude.ufrn.br/?p=5433

Nenhum comentário:

Postar um comentário