quinta-feira, março 15, 2018

Avião faz pouso de emergência na Grande João Pessoa/PB após bater em pássaro

Um avião da Gol Linhas Aéreas decolou, mas teve que retornar ao Aeroporto Castro Pinto, que fica no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, após apresentar um problema. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (15) e a empresa confirmou que houve uma colisão entre um pássaro e a aeronave, o que causou falha em uma das turbinas.

A informação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A assessoria de comunicação da Gol confirmou que o avião retornou ao aeroporto após ele colidir com um pássaro.

“Na tarde de hoje, a aeronave programada para realizar o voo G3 1537 João Pessoa – São Paulo (Congonhas) precisou retornar ao aeroporto de origem (Castro Pinto) após registrar uma ocorrência de colisão com pássaro depois da decolagem. O pouso foi realizado em segurança e, os clientes estão recebendo toda assistência da companhia antes de embarcarem no voo reforço criado para acomodá-los, previsto para hoje à noite”, afirmou a empresa, em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário