quinta-feira, março 15, 2018

Mulher teria dado à luz no Mar Vermelho



Dar à luz dentro da água é uma prática cada vez mais comum entre as mulheres, mas um caso tem chamado a atenção nas redes sociais por um motivo nada convencional: uma jovem mãe teria tido seu bebê dentro do Mar Vermelho, no Egito.

De acordo com o jornal Daily Mail, trata-se de uma turista russa que entrou na água em trabalho de parto, acompanhada por seu parceiro e por um suposto médico. Algum tempo depois, quatro pessoas saíram do mar – os três adultos e um recém-nascido aparentemente saudável. A mãe, de biquíni, parecia estar voltando de um mergulho qualquer.

As fotos desse momento inusitado foram compartilhadas no perfil do Facebook de Haida Hosny El Said, que teria capturado as imagens da varanda de um apartamento em Dahab, uma pequena cidade na costa da península do Sinai.

Embora as informações sobre o caso ainda sejam poucas – o relato da mulher e conclusões tiradas a partir das fotos divulgadas na internet – a presença de um médico no momento do parto indica que tudo teria sido planejado.

Pelas imagens, é possível ver o que seria a placenta, ainda ligada ao bebê, colocada numa tigela. “O homem mais velho é um russo especializado em fazer exercícios para que os bebês nasçam no mar”, escreveu Haida em sua postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário