quinta-feira, março 15, 2018

Com irregularidades em 90% dos boxes, Mercado da 4 em Natal/RN é interditado

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) interditou, provisoriamente, o Mercado da 4, no Alecrim. A interdição foi decretada após uma operação realizada nesta quinta-feira, 15, encontrar irregularidades em 90% dos 300 boxes vistoriados.

Estavam entre os problemas detectados: boxes sem permissionários regularizados, quiosques com comercialização de produtos ilegais, utilização irregular do espaço público como moradia, pontos para prostituição e consumo de entorpecentes.

Os permissionários de boxes devem comparecer à sede da Semsur, na Ribeira, para análise e averiguação da situação de vínculo com o Município. A apresentação dos documentos deve ser feita a partir desta sexta-feira (16), no setor de Mercados da secretaria. O atendimento será realizado das 9h às 14h. É preciso ter em mãos identidade, CPF, comprovante de residência e documento do box (caso possua).

A partir do colhimento destes dados, a secretaria tomará providências quanto as ações de reestruturação do mercado.

Batizada de Operação Integração Natal, a ação aconteceu de maneira integrada e contou com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), da Guarda Municipal de Natal e seu Núcleo de Inteligência e, ainda, da Polícia Militar (1º BPM; Rocam; Cipam; BPChoque; e CPRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário