sexta-feira, março 16, 2018

Prefeito interino de João Câmara/RN diz na transmissão de cargo que seu governo terá identidade própria

Apesar dos pedidos para que se dê continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo prefeito afastado Maurício Caetano(DEM), o prefeito interino disse em seu discurso na solenidade de transmissão de cargo que seu governo terá identidade própria. “Também tenho meus objetivos, meus desejos e estes serão postos em prática”, disse Daniel salientando que precisa sim do conselho amigo do prefeito afastado Maurício e do ex-prefeito Vavá para administrar, bem como ouvir os anseios do povo.

A solenidade prevista para ocorrer às 10h atrasou um pouco e foi realizada debaixo de um sol causticante em frente ao Palácio Torreão (sede da prefeitura). Os vereadores presentes: Fernando Guilherme, Francisco Matias, Amistrong Bezerra, Flávio Sami e as vereadoras Kelly Cristine e Cleonice Bezerra foram os primeiros a discursarem.

Em seguida falou o vice-prefeito afastado, Holderlin, o prefeito afastado Maurício Caetano e por último Daniel Gomes, prefeito interino.  Muitos servi dores contratados e comissionados se abrigaram debaixo de uma tenda e a todo momento aclamavam o prefeito afastado Maurício.

Encerrando a solenidade, cujo mestre de cerimonial foi o cerimonialista José Aldo, foi entregue ao prefeito interino um exemplar da Lei Orgânica e a Bandeira do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário