domingo, julho 22, 2018

Suspeito é preso por esfregar órgão sexual em universitária dentro de ônibus no RN.

Um homem de 41 anos foi preso na manhã deste sábado, 21, suspeito de ter praticado ato libidinoso contra uma estudante universitária, dentro de um ônibus que seguia de Fortaleza para Natal. De acordo com relatos da moça supostamente assediada à Polícia Civil, o homem teria esfregado o pênis contra a testa dela.

A jovem pegou o ônibus na noite da última sexta-feira, 20, em Fortaleza. Ela se sentou em um dos assentos do corredor com uma amiga ao seu lado. Por volta das 5h deste sábado, quando o ônibus passava por Riachuelo, no Agreste potiguar, a universitária foi acordada pelo suspeito no momento do ato libidinoso.

A moça foi até o motorista do ônibus para informar o ocorrido. O condutor requisitou que ela ficasse na cabine até que chegassem ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Macaíba. Lá, a jovem denunciou o caso e a equipe da PRF forneceu apoio pelo restante da viagem, até chegarem à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde a vítima fez um boletim de ocorrência e prestou depoimento.
 
De acordo com o chefe de investigação, Marcos Antônio, o homem detido trabalha como personal trainer. Ele foi autuado por ato libidinoso e foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia pela prática do mesmo crime no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário