quinta-feira, julho 19, 2018

Tite e CBF ajustam detalhes para anúncio de mais quatro anos na Seleção

Tite será o treinador da seleção brasileira por mais quatro anos. Os contatos, que começaram ainda antes da Copa da Rússia, e seguiram logo após a eliminação nas quartas de final, continuaram nos últimos dias, com o retorno do técnico ao Rio de Janeiro. Tite e Edu Gaspar, coordenador da seleção, já iniciaram as conversas e discutem o planejamento para o próximo quadriênio.

Restam poucos detalhes, como confecção e revisão final dos contratos e últimas formalidades para o anúncio, que será feito pela CBF nos próximos dias. Uma reunião com Tite, Edu e a comissão técnica está prevista para os próximos dias com os dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro. Além de avaliação do trabalho, o encontro terá presença do empresário de Tite, Gilmar Veloz, para selar o acordo na sede da CBF.

A disposição de Tite e da comissão sempre foi em continuar o trabalho. Apesar de reticente que um mau resultado pudesse atrapalhar os planos, Tite era entusiasta de ciclos mais longos à frente da seleção. A cúpula da CBF, o treinador e a comissão não terão aumento salarial. Os contratos seguirão nos mesmos moldes para os próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário