segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Jesus Luz assina contrato com Record Entretenimento


Modelo e DJ, Jesus Luz assinou contrato com a Record Entretenimento, nesta segunda (22), na sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo. O objetivo é a produção de um disco de músicas mixadas por ele, que deve chegar às lojas entre abril e maio deste ano.

Na companhia de seu empresário, Jesus assinou o contrato ao lado do responsável pela área de eventos da Record Entretenimento, Wilian Iglesias. O executivo da emissora comemorou a parceria.

- Em abril, quando Jesus voltará ao Brasil, vamos fazer um clipe para divulgação do disco, que será feito em parceria com a gravadora Warner.

O DJ ficará em turnê até setembro. Peterson Ibrahim, empresário do modelo, que preferiu não dar entrevista, afirmou que a agenda dele está lotada.

- Depois de tocar no Carnaval do Rio e no de Salvador, Jesus vai tocar no Canadá, no dia 27. De 5 a 13 de março, ele segue para a Europa, onde toca em Paris, Lisboa, Marselha e Moscou. Ele volta para o Brasil em abril, mês em que tem shows agendados dos dias 10 a 24. Já temos fechadas as cidades: Goiânia, Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis.

Ibrahim ainda afirmou que a parceria com a Record permitirá que a música de Jesus chegue às pessoas.

- É uma parceria muito importante. É o primeiro disco dele. Ele começou há pouco tempo essa carreira [de DJ], que já é tão promissora. O disco terá muita música eletrônica e um alto astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário