segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Presidente do COI fica impressionado com cobertura da Record


O presidente do COI (Comitê Olímpico Internacional), Jacques Rogge, fez uma visita neste sábado (20) à Rede Record em Vancouver. Em entrevista ao apresentador Paulo Henrique Amorim, o dirigente internacional - maior representante das olimpíadas no mundo - elogiou a estrutura instalada no Canadá e a cobertura da Record durante os Jogos Olímpicos de Inverno.

Rogge passeou pelas centrais de exibição e pelo estúdio que transmite as imagens para o Brasil. Ele afirmou estar impressionado com a vista e com a beleza do cenário montado pela Rede Record.

Na visita, foi recebido por Honorilton Gonçalves, vice-presidente Artístico e de Programação da Rede Record, Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo, Paulo Calil, diretor de aquisições, e pelos apresentadores da casa Ana Paula Padrão e Paulo Henrique Amorim.

Para este, ele se disse muito feliz pela repercussão da Olimpíada de Inverno no Brasil e arriscou uma explicação do porquê deste fascínio:

- É porque são esportes belíssimos. E os brasileiros, que adoram esporte, demonstram que têm bom gosto.

Rogge, que no dia 2 de outubro de 2009 anunciou o Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016, comentou que torcia para a cidade brasileira ser escolhida a sede.

- Basta ver o sorriso que eu fiz quando disse Rio de Janeiro [no anúncio da decisão da cidade sede].

Rogge ainda deu risada quando Paulo Henrique Amorim disse que ele poderia ser o prefeito do Rio de Janeiro. Para o dirigente esportivo, Vancouver pode ensinar ao Brasil como se fazer um boa Olimpíada.

- Rio saberá fazer uma grande Olimpíada. Mas o segredo é simples: trabalhar, trabalhar e trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário