segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Quinta edição da campanha Sangue Corinthiano acontece dia 6 de Março


Na expectativa de fazer bonito no ano do centenário do Corinthians, organizadores do evento esperam doação recorde nos postos de coleta.

A Campanha Sangue Corinthiano também vai fazer parte desta festa, promovendo no dia 6 de março a quinta edição do "Dia de Corinthiano Doar Sangue", que pretende reunir um número recorde de doadores nos mais de trinta postos de coleta cadastrados.

Para o idealizador da campanha, Milton Oliveira, é essencial aliar a campanha ao centenário. “Não queremos só conquistar títulos neste ano importante, queremos mostrar ao Brasil o tamanho do nosso amor pelo Corinthians. O aniversário é do clube, mas a Sangue Corinthiano dará um belo presente para toda a sociedade.”

Com pouco mais de um ano de existência, o Sangue Corinthiano já é a segunda maior campanha do estado de São Paulo, ficando atrás apenas da tradicional campanha do Corpo de Bombeiros, realizada durante todo o mês de julho. A expectativa é que no decorrer de 2010 esta marca seja superada.

O "Dia de Corinthiano Doar Sangue" conta com o incentivo e apoio oficial do Sport Club Corinthians Paulista. “Acho que, de todos os programa que o Corinthians apóia, este é o que dá mais prazer, mais satisfação. Se conseguirmos em uma coleta regimentar umas 5 mil doações seria algo marcante na doação de sangue do Brasil". afirmou o diretor de Marketing Luis Paulo Rosenberg.

Esta é uma ação feita por torcedores apaixonados e que conta com a força e a solidariedade da Fiel torcida. Porém, apesar de carregar o nome e as cores do Corinthians, o Sangue Corinthiano está de portas abertas para todos aqueles que torcem pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário