sexta-feira, abril 23, 2010

“Chavemaníacos” se reúnem em SP para venerar ídolos da infância


Dá para acreditar que um programa simplório, sem os recursos tecnológicos da atualidade e que acabou há mais de 18 anos, ainda tenha uma legião de fãs? Pois quando se trata do fenômeno "Chaves", isso fica muito fácil de entender.

O programa com o menino pobre e sua turma continua arrebatando fãs. Prova disso vai ser dada neste sábado (24) em São Paulo, quando acontece o “2º Festival da Boa Vizinhança”. O evento pretende reunir milhares de pessoas para confraternizar e relembrar as histórias do seriado mexicano, exibido pelo SBT desde 1984.

E para dar um sabor ainda mais especial, dois personagens queridos estarão presentes: Quico e o Senhor Barriga. Ou melhor, os atores Carlos Villágran e Edgar Vivar, respectivamente.

Aliás, a dupla está no Brasil desde quarta-feira e, obviamente, participou de diversas atrações do SBT. Na quinta-feira foi a vez de Edgar participar do “Programa do Ratinho”. Bem mais magro, ele chegou, inclusive, a atuar como o dono da Vila.

Horas antes, Villagrán também gravou com Ratinho. Na sequência fez um passeio num carrinho de golfe com Eliana por todo SBT. Visitou a produção de cenários, o guarda-roupa e foi para uma "Vila do Chaves", que fizeram especificamente para o bate-papo entre os dois (veja fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário