quarta-feira, abril 21, 2010

Homem chama ex-companheira para conversar e a esfaqueia na cidade de Jardim do Seridó

O goiano de Santa Helena Daime dos Santos Araújo, de 24 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, ao tentar matar a ex-companheira Francicleide Gomes do Nascimento, de 30 anos, a facadas num ponto turístico da cidade de Jardim do Seridó, a 224 km de Natal.

De acordo com relato da vítima à polícia, ela estava em sua casa localizada à rua Aristófanes Fernandes, no Bairro Comissão, quando Daime chegou ao local por volta das 8h, lhe convidando para sair e conversar. Ela aceitou e Daime então a levou de bicicleta até o ponto turístico conhecido como “Ponte de Pedra Lavrada”.

Ao chegar lá, ainda segundo relato da vítima, Daime lhe deu uma “Gravata” e tentou levá-la para cima da varanda da ponte, onde pretendia jogá-la no Rio Seridó, mas não conseguiu e passou a esfaqueá-la. Contudo, ao desferir a primeira cutilada, a faca se quebrou e Daime a soltou e fugiu.

Após ser esfaqueada, Francicleide pediu socorro, mas como não foi ouvida por ninguém decidiu voltar para cidade caminhando, chegando até a casa de sua irmã que a socorreu para o Hospital Doutor Ruy Mariz. Ela foi atendida e desde então encontra-se internada em observação.

Daime compareceu até a delegacia de polícia da cidade e se entregou. Segundo o escrivão da DP de Jardim do Seridó, ele confessou o crime e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Daime ficará recolhido na delegacia local à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário