quinta-feira, abril 22, 2010

Unitins com pólo na cidade de João Câmara/RN se prepara para formatura de Administração turma 2006 logo a noite


A EaD - Educação a Distância está promovendo o desenvolvimento de diversas regiões do País, devido à descentralização da oferta de ensino superior. Em 2010, a Unitins - Fundação Universidade do Tocantins vai formar alunos de todos os estados brasileiros da primeira turma do curso de Administração.

A cerimônia de colação de grau vai acontecer hoje quinta – feira (22) simultaneamente nas regiões onde há pólo de ensino Unitins EaD. A solenidade é presencial e vai contar com a presença do reitor da Unitins. Em Palmas e nos demais pólos, onde o reitor não poderá comparecer, o corpo técnico dos pólos, vai eleger um representante para o reitor.

Para o reitor, educar à distância é democratizar o ensino no País e facilitar o acesso à formação profissional. 'Estamos formando alunos em municípios que não tem universidade e isso comprova que a tecnologia e o avanço dos sistemas de comunicação estão fazendo com que a informação chegue aos mais remotos municípios', enfatizou o reitor.

Do Blog: Aos acadêmicos do curso de ADM-2006 da cidade de João Câmara/RN meus sinceros parabéns e que vocês galguem muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário