sexta-feira, abril 23, 2010

Vírus ataca blogueiro Valdemar (Tibá)


Caros amigos alguém de má fé, usou durante dias, meu MSN e EMAIL para me difamar, caluniar e outras coisas piores em meu NOME, sei que não fui o 1º a ser vitima dos famosos vírus, sei também que não fui o ultimo, mais quem me conhece sabe da pessoa que fui, sou e sempre serei, pois respeito do bebê ao idoso, para pode ser respeitado.

Durante essa semana recebi email de vários colegas me pedido desculpas por possíveis, calunias e mentiras entre elas destaco a minha AMIGA KÁSSIA ATALIBA e HENRIQUE que trabalha na farmácia de ALLANA, nunca acreditei que eles me caluniasse pois sei da pessoas que eles são, sabia que era vírus, coisas de quem não tinha e nem tem o que fazer.

Desde já peço desculpas e que coisa desse tipo não voltara acontecer, pois tomei as medidas que a me era pertinente mesmo sabendo que para os criadores de VIRÚS nada é capaz de detelo.

Peço a DEUS que ilumine o coração dos RAQUES para que eles possam ocupar o coração e o tempo deles com coisas boas.

Att.

Valdemar Evangelista do Nascimento. (TIBÁ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário