quarta-feira, abril 21, 2010

Vigia de creche é preso acusado de pedofilia

O juiz do município de Batalha, Luís de Moura Correia, determinou a prisão de um denunciado por pedofilia. Ele era vigia de uma creche pública e é acusado de ter molestado duas crianças de 6 e 7 anos, na localidade Bela Vista.

Segundo informações do juiz, especula-se que mais de 10 crianças tenham sido abusadas pelo vigia, que ao ser preso alegou insanidade mental. O caso está sendo encaminhado à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia no Senado.

Em depoimento, o vigia teria revelado que levava as crianças para a diretoria da escola, e lá cometeria os abusos. "O pedófilo era vigia da escola de ensino fundamental e os dois casos foram constatados, mas tivemos informações que já tinha havido outros casos, mas não foram registrados.

Determinamos ao Conselho Tutelar e ao delegado do município que sejam feitas diligências para apurar estes casos anteriores e a abertura de inquérito", comentou o magistrado. Luís de Moura afirmou que foi decretada a prisão preventiva do suspeito depois que ele prestou depoimento e confessou o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário