segunda-feira, maio 31, 2010

Jogador da Seleção compara bola da Copa à mulher: não gosta de ser chutada

Os volantes Ramires e Felipe Melo assumiram nesta segunda-feira que o estado do gramado do Randburg High School, onde a Seleção Brasileira realiza seus treinos na África do Sul, é preocupante. A cada jogada, as placas de grama se soltam e causam imenso desconforto entre os jogadores.

Depois da primeira experiência no coletivo de domingo , o volante Ramires atirou contra: "Claro que tá soltando um pouco. A grama ainda não está firme. Tá soltando bastante. Mas temos aquele campo para treinar e é lá que temos de jogar", conformou-se.

Explosivo, Felipe Melo foi mais contido nas reclamações. "O campo está em um bom estado", despistou. Questionado sobre a Jabulani, a bola oficial da Copa do Mundo, o volante referendou as críticas do goleiro Julio Cesar, do meia Júlio Baptista e do centroavante Luis Fabiano.

Ao humilhar a redonda, Felipe Melo recorreu às mulheres para defini-la. "É horrível. Difícil crer em uma Copa do Mundo vamos usar uma bola como essa. A outra bola é como mulher de malandro, adora ser chutada. Essa bola (da Copa) é igual a uma Patricinha, não quer ser chutada. É difícil", ironizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário