domingo, maio 30, 2010

Filho de juiz é preso por arrombar casas

Três homens foram presos, na noite dessa sexta-feira, suspeitos de arrombarem casas e sítios na região da Serra do Cipó, em Minas Gerais. Jeam Carlos Soares da Silva, de 29 anos, Carlos Alberto dos Santos Araújo, de 31, e Luiz Henrique Betônico Aragão, de 31, foram surpreendidos pela Polícia Militar dentro de casa. A PM já fazia há algum tempo uma investigação para localizar os responsáveis pelos crimes na região.

Segundo informações do 35º Batalhão, um deles, Jeam Carlos Soares da Silva, seria filho de um juiz aposentado. O suspeito é foragido da Justiça, com cinco mandados de prisão em aberto.

Os homens agiam na região nos últimos messes, e só em maio teriam arrombado oito casas. Nas residências dos suspeitos foram encontrados vários objetos roubados e porções de maconha. Uma peculiaridade da ação era o fato de os arrombadores trocarem as fechaduras das portas após as invasões e deixarem as "novas chaves" aos proprietários. Os três homens confessaram à policia os arrombamentos. Eles foram encaminhados para Delegacia de Lagoa Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário