quarta-feira, junho 02, 2010

GRUPO POLÍTICO DE CARNAÚBA DOS DANTAS, LIDERADO PELO PREFEITO ALEXANDRE, APOIARÁ A REELEIÇÃO DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO (DEM)‏


O Senador José Agripino (DEM) tem uma longa história de ligação política para com o município de Carnaúba dos Dantas. Com pouco mais de 40 anos, José Agripino foi eleito governador do estado em 1982. Naquela eleição, José Agripino recebeu o apoio dos ex-prefeitos Seu Valdemar, Paulo Medeiros e Dr. Anatólio, além de vereadores e correligionários ligados ao sistema.

Em 1990, José Agripino é novemente eleito governador do estado com o apoio do mesmo grupo político, além do ex-prefeito Valdenor Euclídes, que naquela época, era vice-prefeito do município.

Em 2002 e 2006, José Agripino foi eleito por duas vezes senador da república.
Dando sequência a essa forte ligação política que o senador tem com o município, o atual prefeito Alexandre Dantas (PP), conjuntamente com todo o grupo político da situação, marcha unido para apoiar José Agripino para continuar no senado federal.
"Logo depois da eleição de 2008, fui procurado em Brasília pelo Senador José Agripino onde tivemos uma longa conversa sobre Carnaúba dos Dantas; falamos do passado, da ligação política que o senador sempre teve com nossa cidade e plenejamos novas conversas visando trazer benefícios para nossa comunidade, inclusive, o senador já garantiu emenda para aquisição de um trator e outras obras", afirmou o prefeito.

Foi exatamente em razão da afinidade política com a cidade que o grupo político liderado pelo prefeito resolveu marchar unido em torno do nome do senador José Agripino Maia.

Vale lembrar, que a pré-candidata Wilma de Faria receberá o apoio do mesmo grupo político ao primeiro voto na disputa por uma vaga de senadora.

Fonte:
ARISTOTELES FILHO
ASSESSOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário