sexta-feira, junho 04, 2010

Chagas Silva é a nova atração da Rádio 93FM da cidade de Carnaúba dos Dantas


Por Blog do Totinha.

Na próxima segunda feira dia 07/06, estréia na 93,9 FM de Carnaúba dos Dantas, o radialista Sr. Chagas Silva.

Sobre sua apresentação de estréia Chagas Silva diz o Seguinte:

“Logo ao amanhecer do dia vou está com o programa só forró das 05:00 às 07:00 horas, tocando muito forró pé de serra o que é uma carência no grande rádio seridoense, vamos ter também informações logo cedinho trazendo as manchetes dos principais jornais e sites brasileiros, nesse programa vamos ter a participação do ouvinte com os seus pedidos musicais e vamos colocar o ouvinte ao vivo.

A partir das 12:00 até as 13:00 horas, estaremos apresentando o Jornal da 93 FM, trazendo um mundo de notícias para os nossos ouvintes, notícias em geral e de âmbito local, regional, estadual nacional e internacional.

Notícias que vão deixar os nossos ouvintes bem informados e atualizados com tudo que esteja acontecendo, se o fato aconteceu, vira notícia e aí vamos levar ao conhecimento do ouvinte e, isso sempre com a responsabilidade do respeito que o ouvinte merece, notícias que mereçam credibilidade e respeito pelo ato de informar, que é uma coisa que eu gosto de fazer.

Nesse Jornal da 93 FM, além da apresentação também vou está na responsabilidade de sua redação e edição, mas, também não será apresentado só por mim, claro uma parceria na apresentação teremos uma voz feminina na apresentação e ,essa voz feminina será uma surpresa para os nossos ouvintes o nome só no dia da estréia”. CHAGAS SILVA.

Um comentário:

  1. pode ter certeza tiba nova atracao e fim de carreira chagas ja esta outrapasado agora se juntando com zeca tchau.

    ResponderExcluir