segunda-feira, maio 31, 2010

Secretário de educação do município de João Câmara Maurício Caetano está entre os 100 melhores


O secretário de educação do município de João Câmara, professor Maurício Caetano também está entre os 100 melhores secretários municipais de educação e vai receber o Troféu Palma de Ouro no 6º Educar Brasil – Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação que vai acontecer agora em junho em Balneário Camboriú – Santa Catarina.

O prêmio é uma forma de reconhecimento e incentivo às ações dos secretários no que diz respeito ao pluralismo de idéias, a valorização dos profissionais, a igualdade de condições, incentivando e promovendo a elaboração de projetos, que visam o pleno desenvolvimento da educação em diversos níveis e à integração das ações do poder público referente à qualidade de vida da população.

3 comentários:

  1. A Educação de jc melhorou bastante,por que a frente dela existe pessoas que pensam no futuro do ser humano.parabens mauricio.

    ResponderExcluir
  2. Pararabéns!meu professor...e secretário!!!você faz a diferença na educação♥ obrigada por sempre lutar pela educação infantil em especial, onde leciono ,sua contribuição para nos valorizarmos como professores que somos foi de grande importância na educação de joão câmara♥ pois quando o secretário que fazer algo por seus companheiros nada pode impedir, a não ser nosso ser suplemo nosso DEUS♥ QUE DEUS TI GUIE E TI PROTEJA SEMPRE UM ABRAÇO MAURÍCIO
    SOCORRO PEREIRA

    ResponderExcluir
  3. a educaçao da cidade de joao camara passa por um monopolio ppolitico e familiar muito grande, que pena que ainda exista isso no Brasil e que ninguem faz nada.

    ResponderExcluir