domingo, maio 30, 2010

Domingo Espetacular se arma para a guerra de audiência


A partir deste fim de semana, o Domingo Espetacular muda de horário e passa a ser exibido às 20h, em vez de 17h. No programa de estreia do novo horário, a reportagem entra pela primeira vez em um presídio para pedófilos em Sorocaba, no interior de São Paulo, e mostra o caso de um homem que subornava garotas menores de idade para manter relações sexuais.

O programa deste domingo (30), comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, também traz a história de uma garota norte-americana, de 17 anos, que tem uma misteriosa doença que fez com que ela não se desenvolvesse e continuasse vivendo como um bebê.

A equipe do programa passou uma semana com Léo, vocalista do grupo baiano Parangolé, que lançou o hit Rebolation, e a reportagem que vai ao ar nesse domingo mostra a vida em família do cantor, o que ele faz no dia a dia e em um grande show.

Mas as mudanças não são apenas de horário: há projetos para novos quadros e séries. Em uma delas, sem data confirmada para ir ao ar, serão utilizadas câmeras de alta resolução, capazes de captar imagens que os olhos não veem. Também há projetos para o segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário