quarta-feira, junho 02, 2010

Padrasto acusado de estuprar deficiente de 17 anos na Grande Natal é preso

Do Diário de Natal.

Procurado há cerca de 15 dias por um crime que chocou a população do Rio Grande do Norte, o agricultor de 59 anos acusado de ter estuprado e engravidado a enteada de 17 que sofre de paralisia cerebral, no município de Extremoz, decidiu se entregar na manhã de hoje (02).

De acordo com o delegado Silva Júnior, titular de Extremoz e responsável pela investigação do caso, o advogado do agricultor entrou em contato com a polícia informando que ele iria se apresentar espontaneamente hoje e uma viatura foi ao encontro do acusado, encaminhando-o até a delegacia.

Ao chegar na DP, o delegado informou ao agricultor que contra ele havia um mandado em aberto e foi dada voz de prisão. Ao ser interrogado, o acusado negou ter praticado qualquer tipo de ato libidinoso, ter ejaculado na enteada e também ter ameaçado a irmã da vítima, apesar dela afirmar o contrário. Ele ainda alegou ter fugido pois estava sendo ameaçado pelo pai da adolescente e por toda a população.

Ao saber da prisão, a irmã da vítima diz sentir-se aliviada e acredita que agora a justiça será feita. Quanto ao fato do agricultor ter negado todas as acusações, ela afirma que é um direito dele e que se tranquiliza pelo fato de existir provas que o incriminam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário