domingo, agosto 29, 2010

Mulher é arrastada por 40 metros após ser atropelada

Uma empregada doméstica foi arrastada por cerca de 40 metros por um carro após um acidente no cruzamento da Avenida Barão de Itapura com a rua Carolina Florence, em Campinas-SP, na madrugada de sábado. Renata Soares da Silva, de 23 anos, estava na garupa de uma moto, conduzida pelo cobrador Isaac da Silveira, de 31 anos, que também ficou ferido. A doméstica foi levada para o Hospital Municipal Mário Gatti, mas já teve alta.

Os veículos seguiam pela Avenida Barão de Itapura no sentido Taquaral quando o carro bateu na traseira da motocicleta. Os dois ocupantes foram lançados para a calçada. O veículo também perdeu o controle, subiu na guia e atingiu um poste. Renata Soares da Silva ficou presa sob o carro. O motorista tentou fugir, e segundo depoimento à polícia, não sabia que a doméstica estava sendo arrastada. Após 40 metros, o carro que ele dirigia teve pane elétrica e parou.

Romulo César da Silva Emiliano tem 18 anos e não tinha habilitação para dirigir. Ele disse à polícia que havia ingerido um copo de vodca em uma festa e passou por exame clínico. O laudo será encaminhado ao 4° Distrito Policial de Campinas, onde será feita a investigação.

Ele deve responder por lesão corporal culposa, omissão de socorro, fuga do local do acidente e por dirigir sem habilitação.

O carro e a moto já passaram por perícia.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário