sexta-feira, setembro 03, 2010

Atleta potiguar grava participação no Programa do Gugu

O recordista de medalhas de ouro em jogos Paraolímpicos, o nadador Clodoaldo Silva, será uma das estrelas do Programa do Gugu, da Rede Record de Televisão. O potiguar participará do quadro “Sonhar Mais um Sonho”, onde será realizado o desejo da administradora e paratleta Jaqueline Zanini, que mora em Penápolis, interior de São Paulo e vai receber uma nova casa. As gravações acontecerão às 9h da próxima quinta-feira (9).
Jaqueline é cadeirante há 10 anos, após ter sofrido um acidente de moto. Mas, o problema físico jamais foi motivo para atrapalhar sua alegria de viver e sua vontade de superar os desafios. Como forma de reabilitação, Jaqueline passou a praticar arremesso de peso e dardos.

Na carta enviada por Jaqueline à produção do programa, ela diz que Clodoaldo Silva é seu ídolo. Por isso, a produção da Record convidou o potiguar para entregar a casa a homenageada.
“Jaqueline é um exemplo de superação e de força de vontade. Fico emocionado em ver que estou ajudando pessoas como ela, que merece respeito e dignidade. Se todos fossem como ela, inclusive aqueles que não possuem deficiência nenhuma, o Brasil era um país bem melhor”, disse Clodoaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário