sexta-feira, setembro 03, 2010

'Foi a maior dor que já senti', diz mulher atacada com ácido nos EUA

A americana Bethany Storro havia acabado de comprar um par de óculos de sol e estava comemorando o novo emprego quando uma mulher veio andando na sua direção com um copo e disse: "Ei, gata, quer beber um pouco disso?"

A mulher então jogou o ácido que trazia no copo em Storro, que só lembra de ter caído no chão aos gritos de dor. Ela diz ter sentido uma dor agonizante, com a pele do rosto borbulhando e chiando e partes de sua blusa derretendo.
"Foi a maior dor que já senti", conta Storro, 28. "Meu coração parou. O ácido atravessou minha roupa assim que tocou na minha blusa. Eu podia sentir queimar a segunda camada da minha pele."
A polícia está em busca da mulher negra com rabo-de-cavalo que atacou a americana na última segunda-feira (30), disse Storro à imprensa durante entrevista com a cabeça envolta em curativos. Apenas alguns dias antes, ela havia se mudado de Idaho para Vancouver, em Washington, para assumir o novo emprego.

Ela afirma, no entanto, que não deixará que o ataque em Vancouver atrapalhe seus planos. Para a americana, foi um "milagre" que seus olhos tenham sido poupados por ter comprado os óculos escuros apenas alguns minutos antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário